Collants de compressão Scholl Light Legs

Tenha a sensação de pernas

leves durante todo o dia.


Como funciona?


Razões para manter

as suas pernas leves…

1.Imagine o encontro perfeito… Quando o seu par a convida para um passeio romântico. Infelizmente, as suas pernas estão tão pesadas que se senta no banco mais próximo e põe as pernas por cima do caixote do lixo.

2.Ovações de pé? Foi um dia muito duro. Um aplauso sentado devia chegar. No entanto, a sua amiga deu um excelente espetáculo e neste momento você torna-se na única pessoa da audiência que ainda está sentada.

3.Faltam cinco minutos para perder o comboio e a estação é já ao virar da esquina. “Sem problema!” Poderia pensar “mas tenho as pernas tão cansadas que esta esquina parece tãããããão longa.”

4.Como hospedeira de bordo, parece que percorre mais quilómetros a pé por dia do que os que voa. Mas sentar-se num lugar vago da área dos passageiros certamente não é a melhor forma de fazer o seu trabalho.


Quanto mais ocupado
for o seu o dia…

Uma mulher ocupada precisa de lidar da melhor forma com as suas tarefas diárias.
Quer esteja a caminhar, dançar, saltar, em pé ou sentada durante o dia, a determinação fá-la continuar.
Mas as suas pernas não…




…mais pesadas ficam as
suas pernas.


As pernas ficam cada vez mais pesadas e as tarefas cada vez mais difíceis. E, para além disso, tem que manter a aparência.

 

Tempo para descansar
é raro.


Tempo para descansar?! Talvez por um bocadinho. Mas isso não ajuda nada a longo prazo. Precisamos de ter perseverança hoje em dia…




Não é preciso preocupar-se mais.

É por isso que inventámos a solução Scholl Light Legs - para mulheres que não podem parar, tornando os seus dias mais fáceis e leves.




Collants de compressão

Scholl Light Legs


Ótimas notícias! Vista os nossos collants de compressão Light Legs de manhã e aqui vamos nós! As suas pernas sentem-se leves e ficam fantásticas todo o dia – simples como isto!




Deixe fluir

A Nova Tecnologia Fibre Firm dos nossos collants de compressão ajuda a estimular a circulação do sangue.

Fluidez constante para
uma leveza constante


Aplica pressão em zonas específicas, a partir do tornozelo para cima, para ajudar a estimular a circulação.

 

As meias certas

Ocasiões diferentes requerem meias diferentes. E é por isso que nós temos dois tipos de collants Light Legs: Os collants pretos opacos de 60DEN, e os collants transparentes de 20DEN, cor de pele e pretos.

Veja os tamanhos disponíveis aqui. Escolha o seu.


O que as
mulheres pensam?

Consumidora 1

Agora as minhas pernas mantêm-se leves durante todo o dia e não tenho que me preocupar com pernas pesadas ao fim da tarde.

Consumidora 2

Para mim, que sou assistente de loja, pernas pesadas sempre foi um problema. Até agora!

Consumidora 3

Eu passo a maior parte do meu dia sentada no carro e as minhas pernas costumavam ficar pesadas. Esse problema acabou.


FAQs

Se quiser saber mais sobre os collants de compressão Scholl Light Legs, pode encontrar a sua resposta nas FAQs. Pesquise e descubra o que outras mulheres queriam saber.

 

Veja todas as FAQs aqui


Mais Notícias Scholl

E para um conforto ainda maior dos seus pés descubra as Palmilhas Scholl GelActiv. Estão disponíveis para todos os tipos de sapatos, incluindo saltos altos, e dão apoio extra, absorção dos choques e amortecimento para que os seus pés aguentem até os dias mais longos.

 

Veja aqui a gama completa