Collants de compressão Scholl Light Legs FAQs

Collants de compressão Scholl Light Legs FAQs

 

Se quiser saber mais sobre os collants de compressão Scholl Light Legs, pode encontrar a sua resposta nas FAQs. Pesquise e descubra o que outras mulheres queriam saber.

1. O que quer dizer o nome “Scholl Light Legs”?

Os collants de compressão Scholl Light Legs aplicam pressão em zonas específicas, a partir do tornozelo para cima, de forma a ajudar a prevenir que sinta as pernas pesadas e a dar às pernas um aspeto tonificado e bonito.

Usar os collants de manhã até à noite vai permitir-lhe ter uma sensação de conforto durante todo o dia.

2. O que é a compressão graduada?

A compressão graduada aplica uma leve pressão, apertando mais nos tornozelos, e que vai diminuindo gradualmente ao longo da perna. A compressão é expressa em mmHg (milímetros de mercúrio) Quanto mais alto o valor de mmHG, maior a compressão.

Alguns collants de compressão graduada são muitas vezes usados como um tratamento preventivo para pacientes com tendência para tromboses. Outros, como os collants de compressão Scholl Light Legs, são usados para prevenir pernas cansadas e pesadas em pessoas saudáveis, um problema causado quando permanecemos sentados ou em pé por longos períodos de tempo.

Os collants de compressão Scholl Light Legs ajudam a estimular a circulação nas suas pernas, para uma sensação de pernas leves, graças à sua Tecnologia Fibre FirmTM (10 mmHg nos tornozelos, 5 mmHg nos gémeos e 3,5 mmHg nas coxas).

3. Quem poderá beneficiar dos collants de compressão Scholl Light Legs?

Qualquer pessoa pode ter benefícios ao usar os collants de compressão Scholl Light Legs, especialmente se passa muito tempo sentada, em pé ou em qualquer outra posição mais sedentária. Os collants são desenhados para dar uma sensação muito suave, tornando-as confortáveis para usar durante todo o dia.

4. Preciso de receita médica?

Os collants de compressão Scholl Light Legs vêm prontos a vestir, não precisam de receita médica e podem ser usados todos os dias. A compressão graduada é diferente da compressão utilizada para fins médicos e pode ser usada com segurança para alívio das pernas.

5. Que densidades, cores e tamanhos estão disponíveis?

Os collants de compressão Scholl Light Legs estão disponíveis em preto opaco (60DEN), cor de pele transparente (20DEN) e preto transparente (20DEN). Todos estão disponíveis em quatro tamanhos: S, M, L e XL.

6. Quanto tempo podem durar estes collants?

Os collants de compressão Scholl Light Legs foram concebidos com fibras de alta qualidade, o que os torna menos suscetíveis a estragarem-se quando os veste e enquanto os usa. São muito elásticos e ajuda a manter a forma mesmo usando repetidamente.

7. Durante quantas horas por dia devo usar os collants Light Legs para ter a sensação de pernas leves?

Pode usar os collants de compressão Scholl Light Legs durante todo o dia. São tão confortáveis e suaves que poderá até querer ficar com eles mais do que 8 horas.

8. Uma malha nos collants pode afetar o grau de compressão dos collants Scholl Light Legs?

Se por alguma razão provocar uma malha nos collants, o grau de compressão não será afetado. Os collants de 20DEN, que são mais suscetíveis a ter malhas devido à sua natureza delicada, foram concebidos com a “Tecnologia Scholl Ladder-Lock™” que previne as malhas.

9. Posso usar cremes ou loções com os meus collants de compressão Scholl Light Legs?

Sim. Os collants de compressão Scholl Light Legs vêm com instruções claras sobre como os colocar; interações com cremes ou loções não são conhecidas.